Notícias

< voltar
26/Jul/2018 - 08:00 - Atualizado em 27/Jul/2018 - 10:36

Empresários juniores se reúnem em Lavras para gerar conexões

Reunião Aberta da Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg) será realizada nos dias 4 e 5 de agosto


Por Redação Lavras/MG

Cerca de 350 empresários juniores de todas as partes de Minas Gerais vão se reunir, nos dias 4 e 5 de agosto, para a Reunião Aberta da Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg). O encontro será realizado no Centro de Integração Universitária (CIUNI), da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A reunião será um momento para potencializar os resultados do Movimento Empresa Júnior. Serão abordados conteúdos como aplicação da melhoria contínua dos resultados da Rede e comemoração dos avanços e conquistas deste ano. Além disso, o encontro vai proporcionar conexões entre os jovens empresários de diferentes regiões do estado.

A programação nos dois dias terá início às 7h30, e terá coffee break e parcerias com restaurantes locais. A hospedagem é livre, de escolha do empresário júnior. As inscrições estão abertas pelo Sympla e as vagas são limitadas.

A Rede Mineira é uma das mais fortes do Brasil, com o maior número de Empresas Juniores Federadas. É a única que tem expectativa de reunir mais de 100 empresas federadas neste ano. São 19 Instituições de Ensino Superior contempladas em todo o estado e mais de sete mil empresários juniores.

#empreendedorismo#negócios#empresaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.