Notícias

< voltar
30/Nov/2016 - 09:46 - Atualizado em 30/Nov/2016 - 11:30

Escola de empreendedorismo dos EUA oferece bolsa para brasileiros

Além da bolsa, a Babson College oferece estrutura de moradia, alimentação, entre outros


Por Redação
Crédito: Divugalção

A Babson College, escola de empreendedorismo dos Estados Unidos, está procurando empreendedores brasileiros que desejam se graduar na instituição. O programa Brazil Giving Circle oferece bolsas de estudos e toda a estrutura necessária para os estudos escola.

A Babson oferece bolsas que cobrem quatro anos de anuidades do curso, além de moradia, alimentação, seguro-saúde, passagens aéreas e custos com livros e material de estudo. O selecionado também participará do Global Scholars Program e terá mentoria, orientação e direito à participação em eventos sociais e culturais exclusivos.

Para se candidatar às bolsas basta preencher o formulário de inscrição no site da universidade, até o dia 3 de janeiro de 2017.

Além do formulário, é necessário enviar notas do SAT e do TOEFL, preencher o Common Application ou Babson Application e comprovar necessidade financeira através do formulário CSS. É necessário enviar o histórico acadêmico e cartas de recomendação. Existe uma taxa de candidatura de 75 dólares, mas é possível solicitar isenção total da taxa.

#empreendedorismo#educação#babson#bolsaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.