Notícias

< voltar
28/Mar/2018 - 07:00 - Atualizado em 27/Mar/2018 - 11:04

Escola em Movimento adquire a startup Pertoo

Aquisição representa um aumento na base de usuários da plataforma de tecnologia educacional


Por Redação

A startup de tecnologia educacional, Escola em Movimento, deu mais um passo para o seu desenvolvimento no mercado de educação. A empresa adquiriu a Pertoo, um aplicativo e software integrado de comunicação escolar.

A Escola em Movimento passa a concentrar em sua base mais 20 mil alunos e 42 mil pais e responsáveis vindos da Pertoo. A compra vai permitir implementar melhorias à plataforma e trazer ideias e soluções do ponto de vista de negócio e produto.

O CEO da Escola em Movimento, Guilherme Ribeiro, aponta que a aquisição da Pertoo representa um avanço na consolidação da empresa como líder no segmento de agenda digital escolar. “Permitiu um ganho efetivo de mercado, principalmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, onde se concentra a maior parte da carteira de clientes da Pertoo”, disse.

A meta da Escola em Movimento para este ano é dobrar de tamanho e ampliar sua atuação nacionalmente. A empresa, que recentemente recebeu um investimento de um fundo de venture capital, chega a mais de 500 escolas no Brasil e no exterior, e conta com uma base de mais de 300 mil alunos. A meta é atingir 500 mil alunos até o início de 2019.

#empreendedorismo#educação#startup#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.