Notícias

< voltar
17/Set/2018 - 11:02 - Atualizado em 17/Set/2018 - 15:09

Está chegando! Veja o que você pode aprender com o Fire 2018

Evento contará com importantes nomes do marketing de empresas como Real Madrid, Instagram e Anitta


Por Redação Belo Horizonte/MG
Evento será realizado de 27 a 29 de setembro, na capital mineira
Crédito: Qu4rto Studio

Após três edições, o Fire já se consolidou como um dos principais eventos do mercado digital do Brasil. Entre 27 e 29 de setembro, Belo Horizonte vai sediar a edição 2018 do evento, que promete ser ainda mais impactante do que as anteriores.

Durante o Fire, os participantes terão a oportunidade de se conectar com grandes nomes do empreendedorismo do mundo e aprender importantes conteúdos para a atuação com marketing digital.

O evento promete abordar temas como viralização, copywriting, canais de divulgação, métricas, tráfego, negócios, branding e muito mais. A ideia é capacitar e atualizar os participantes, principalmente aqueles que trabalham com conteúdo digital, sobre as principais mudanças e tendências do mercado de marketing no Brasil e no mundo.

Entre os palestrantes do evento, estão nomes como a cantora e empreendedora Anitta, a gerente de marketing de produto do Instagram, Silvia Ramazzotti, o diretor digital global do Real Madrid CF , Rafael de los Santos, o head do Tinder na América Latina e investidor, Andrea Iorio, o guitarrista da banda Megadeth e especialista em marketing musical, Kiko Loureiro, entre outros grandes cases do marketing mundial.

E é claro que o Portal SIMI estará presente no Fire 2018 para conseguir os melhores conteúdos e entrevistas para você! Fique ligado!

O Fire é realizado pela Hotmart, uma startup mineira especializada na venda e distribuição de produtos digitais. Para saber mais informações sobre o Fire e conferir a lista completa de palestrantes, clique aqui.

Veja a cobertura da TV SIMI nas duas últimas edições do evento:

#inovação#tecnologia#hotmart#marketing#fire2018Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.