Notícias

< voltar
25/Abr/2018 - 10:21 - Atualizado em 26/Abr/2018 - 00:41

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Biomaker Battle

Programa de desafio científico Biominas será no Uni-BH em maio


Por Redação
Crédito: Facebook/Reprodução

No dia 8 de maio, o Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) sedia a 8ª edição do Biomaker Battle. Realizado em parceria com a instituição e o Anima Lab, o desafio científico da Biominas, que tem duração de um dia, vai selecionar 60 participantes. Mas atenção: somente podem participar estudantes, professores e pesquisadores vinculados ao Uni-BH. 

Os participantes terão um dia repleto de atividades, que já começa logo pela manhã, quando eles participarão de workshops de curta duração sobre design thinking, inovação e movimento maker, com especialistas da Biominas Brasil e de outras instituições convidadas.

Após o almoço, é hora das equipes serem desafiadas a usar o conteúdo das atividades para construir um modelo de aplicação de sua pesquisa e/ou ideia de negócio na resolução de um problema que afeta uma ou mais áreas de ciências da vida.

Ao final do dia, cada equipe fará uma apresentação rápida com as principais informações que demonstram o potencial de sua pesquisa para uma banca de avaliadores que escolherá a equipe vencedora.

Para conferir a chamada de inscrições,
clique aqui.

#desafio#unibh#biomakerbattleFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.