Notícias

< voltar
13/Nov/2018 - 11:24 - Atualizado em 13/Dez/2018 - 15:31

Estão abertas as inscrições para a Arena de Negócios Hub Conecta!

Evento será realizado nos dias 27 e 28 deste mês, em Belo Horizonte, e faz parte da programação do FINIT Festival


Por Redação Belo Horizonte/MG
Arena de Negócios reúne investidores, startups, incubadores e atores do ecossistema de inovação
Crédito: Fábio Veloso/SIMI

Nos dias 27 e 28 deste mês, a Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, vai sediar a Arena de Negócios Hub Conecta, uma iniciativa do 100 Open Startups em parceria com o HUB Minas Digital e a Sedectes. O evento faz parte da programação do FINIT Festival.

A programação da Arena de Negócios conta com palestras no estilo TED Talk, com conteúdos atuais e relevantes, desafios de inovação das Open Corps conectadas e apresentação de tecnologias inovadoras de universidades e NITs.

Os participantes também poderão aproveitar as oportunidades de networking no evento. Isso porque a Arena de Negócios reunirá startups, investidores, aceleradoras, incubadoras e outros atores do ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Para se conectar com todas essas oportunidades, os participantes poderão usar a plataforma de matchmaking e agendamento de Speed-Dating 100 Open Startups, validada em eventos internacionais por todo o mundo, mediante taxa de contribuição.

Conheça melhor o evento e se inscreva gratuitamente clicando aqui.

Confira a cobertura da TV SIMI na final do 100 Open Startups da Finit 2017:

FINIT Festival 

Este ano, a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país. 

#inovação#negócios#HubMinasDigital#FINITFestivalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.