Notícias

< voltar
25/Jul/2018 - 13:51 - Atualizado em 25/Jul/2018 - 14:45

Estão abertas as inscrições para cursos de pós-graduação na área de tecnologia

Faculdade Cotemig divulgou cursos de Data Science & Big Data e Desenvolvimento Full Stack Mobile


Por Redação Belo Horizonte/MG

Profissionais de tecnologia que buscam uma especialização já podem se inscrever para os cursos de pós-graduação de Data Science & Big Data e Desenvolvimento Full Stack Mobile da Faculdade Cotemig.

O novo curso de pós-graduação em Data Science & Big Data vai apresentar as técnicas mais avançadas para trabalhar, processar, analisar, aplicar e implementar soluções em grandes volumes de dados. As disciplinas selecionadas para o curso visam facilitar ao máximo a aplicabilidade após a conclusão.

Para se matricular, o aluno deve ter formação superior nas áreas de tecnologia ou afins, com conhecimentos de estatística e programação.

Mobile

O curso de pós-graduação em Desenvolvimento Mobile visa formar um profissional de desenvolvimento para dispositivos móveis capaz entregar um projeto completo e, ainda, com competências para criar uma startup de sucesso.

A ideia é fazer com que o aluno tenha contato com as mais modernas plataformas de projeto e implementação para desenvolver aplicações para Android e iOS de maneira ágil. Adicionalmente, durante todo o curso serão ofertados conteúdos de empreendedorismo e inovação, para que o aluno possa criar sua própria startup.

Para se matricular, o aluno deve ter formação superior em qualquer área, mas deverá possuir, obrigatoriamente, experiência e conhecimento em Programação Orientada a Objetos.

Para saber mais informações sobre os cursos e se matricular, clique aqui.

#capacitação#tecnologia#desenvolvimento#pós-graduaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.