Notícias

< voltar
05/Jun/2018 - 07:00 - Atualizado em 04/Jun/2018 - 18:05

Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração da Techmall

Programa T380 vai selecionar 20 startups que poderão receber até R$ 300 mil em investimento financeiro


Por Redação Belo Horizonte/MG

Você tem uma startup e busca aceleração e investimento? A Techmall está selecionando negócios inovadores para o Programa de Aceleração T380, que tem como objetivo principal desenvolver startups mundiais com potencial de alto impacto. Serão selecionadas até 25 negócios na primeira etapa do programa. Os interessados devem se inscrever até 31 de julho.

A aceleradora alia métodos de desenvolvimento com conexões, conhecimento e visibilidade para o mercado sem esquecer do bem-estar dos empreendedores. A Techmall tem uma metodologia única baseada em práticas mundiais de aceleração de empresas de base tecnológica e reúne o conhecimento e experiência nacional e internacional do time executivo do Techmall.

O programa é dividido em cinco etapas eliminatórias e uma etapa de pós aceleração. Os aprovados terão vários benefícios inclusos nos programa como disponibilização de escritório compartilhado e espaço para reuniões e eventos; execução de metodologia de formação empreendedora e de aceleração de negócios; mentorias com especialistas e checkpoints de acompanhamento das metas semanais ou mensais a depender da fase do T380; e possibilidade de investimento de até R$ 300 mil.

Instituto A-380

O Programa T380 é uma parceria entre a Techmall e o Instituto A-380, dirigido e criado por atores importantes do ecossistema de inovação mineiro como Andreas Flugser, CEO da Techmall, Marcos Ferraz, investidor-anjo, Priscila Spadinger, sócia da Andrade Silva Advogados, e Fabiano Zica, investidor-anjo e advogado.

A união para criação do Instituto tem o objetivo de fomentar negócios de grande potencial e criar ferramentas para investidores que tenham interesse em fazer investimentos de médio e alto risco.

#inovação#startups#Techmall#T380Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.