Notícias

< voltar
01/Mar/2019 - 10:20 - Atualizado em 01/Mar/2019 - 10:22

Estão abertas as inscrições para o próximo ciclo do InovAtiva Brasil

Programa de aceleração busca startups em fase operacional; inscrições vão até o dia 11 de março


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

O InovAtiva Brasil está com inscrições abertas para o seu próximo ciclo de aceleração. Startups em estágio de operação e tração podem se inscrever até o dia 11 de março pelo site do programa.

A cada ciclo são selecionadas até 130 startups para se conectarem com grandes players de empreendedorismo do Brasil. São diversas oportunidades de interagir com investidores, executivos de grandes empresas, mentores e especialistas nos temas mais relevantes para seu negócio.

O programa oferece atividades online como mentorias coletivas e individuais, capacitações, eventos presenciais e a chance de se apresentar para a maior banca de investidores do Brasil, no Demoday InovAtiva que ocorre em São Paulo, gerando ainda mais visibilidade e conexão para o seu negócio.

O ciclo de aceleração começará no dia 22 de abril.

#inovação#startups#aceleração#InovativaBrasilFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.