Notícias

< voltar
29/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 28/Ago/2018 - 15:19

Evento apresenta o ecossistema empreendedor de Belo Horizonte

No dia 10 de setembro a palestra “O que é o ecossistema de inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras”, vai dar dicas sobre tecnologias inovadoras


Por Redação Belo Horizonte/MG

A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, em diversos formatos, mas quem cria essas tecnologias? Onde estão? São todos de fora do Brasil? Pelo contrário. Belo Horizonte hoje é palco de um dos ecossistemas de inovação mais ricos do país.

Por isso, no dia 10 de setembro, das 19h às 21h, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix vai promover, gratuitamente, a palestra “O que é o ecossistema de inovação de BH? Conhecendo o caminho das pedras”.

A palestrante será Luana Freitas, formada em Psicologia e parte do ecossistema de empreendedorismo e inovação da capital. A jovem apresentará o panorama da aceleração de projetos e desenvolvimento de tecnologias inovadoras na região.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas por aqui.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail silas.rocha@izabelahendrix.metodista.br.

Sobre a palestrante

Luana é psicóloga formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e faz parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Belo Horizonte desde 2013. É organizadora e licenciada do TEDxSavassi. Fundadora da Core Life, na qual se desenvolve o empreendedorismo consciente. Foi community manager do FIEMG Lab, programa de aceleração de startups. Além disso, é membro da Hive, uma comunidade americana chancelada por Harvard, Stanford e Singularity.

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#ecossistemaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.