Notícias

< voltar
18/Set/2018 - 13:00 - Atualizado em 18/Set/2018 - 13:56

Evento gratuito em BH vai discutir impactos das criptomoedas e do blockchain

Crypto Summit será realizado no dia 2 de outubro. As vagas são limitadas


Por Redação Belo Horizonte/MG

A tecnologia do blockchain e as criptomoedas estão causando impacto no mundo inteiro, especialmente no mercado financeiro. Para discutir diversas questões em torno do assunto, a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain (ABCB) vai realizar, no dia 2 de outubro, em Belo Horizonte, a edição mineira do Crypto Summit.

O evento contará com palestras que vão abordar aspectos jurídicos, econômicos e tecnológicos das criptomoedas, com destaque para o Bitcoin. Além disso, os participantes poderão aproveitar o happy hour para fazer um importante networking com especialistas da área.

O Crypto Summit já foi realizado em  Recife e Porto Alegre. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. A edição de Belo Horizonte é fruto de uma parceria entre a ABCB e a Coinext.

Confira a programação:

18h30 - Abertura

19h00 - Apresentação - Fernando Furlan, Presidente da Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain – ABCB

19h10 - Afinal, qual o lastro do Bitcoin? - José Artur Ribeiro, CEO da Coinext

19h40 - Regulamentação e Tributação de Criptomoedas  no Brasil e no Mundo - Emília Campos, Advogada e Consultora em Criptomoedas e Blockchain, Sócia de Malgueiro Campos Advocacia

20h10 - Aplicações da Blockchain na Indústria

20h40 - Hora do chopp: happy hour com chopp liberado e networking

Leia também: Projeto faz “vaquinha” de bitcoin para ajudar população de rua de BH

#inovação#tecnologia#bitcoin#blockchain#criptomoedaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.