Notícias

< voltar
25/Mai/2018 - 08:00 - Atualizado em 25/Mai/2018 - 11:39

Evento latino de biotecnologia está com inscrições abertas

Allbiotech reúne jovens líderes em biotecnologia de toda a América Latina; Biominas Brasil é apoiadora oficial do Allbiotech no Brasil


Por Redação Belo Horizonte/MG

A Biominas Brasil, apoiadora oficial no Brasil do maior encontro de jovens líderes em biotecnologia da América Latina, o Allbiotech, convida jovens de áreas relacionadas a se candidatarem ao “Segundo Encontro Latino-Americano de Jovens Líderes em Biotecnologia”.

Os jovens devem ter entre 18 e 35 anos para participar do evento, que será realizado entre 5 e 8 de novembro, na Universidade de Guanajuato, no México. O Allbiotech selecionará os 100 líderes mais promissores da região para gerar soluções para os principais desafios da área, formando uma rede de colaboração a nível regional.

Na última edição, o Brasil teve apenas duas representantes, uma delas Liliane Carvalho, coordenadora de empreendedorismo da Biominas Brasil. Agora, a Biominas trabalha para aumentar a representatividade brasileira.

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, clique aqui.

BioStartup Lab Interfarma 02

A segunda edição do BioStartup Lab Interfarma, realizado em São Paulo, está com inscrições prorrogadas. Interessados têm até 10 de junho para inscreverem suas soluções. A rodada tem como foco negócios voltados para Saúde Humana e Digital Health.

Para mais informações sobre o BioStartup Lab Inferfama 02, acesse a página http://biostartuplab.org.br/inscricoes/.

#empreendedorismo#inovação#ciência#startup#BSL#BioStartup#AllbiotechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.