Notícias

< voltar
24/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 23/Ago/2018 - 15:45

Evento no Sinduscon-MG debate inovação e novas tecnologias na construção civil

Fim de Tarde será realizado em 27 de agosto; inscrições gratuitas já estão disponíveis


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza, na próxima segunda-feira, dia 27, o tradicional evento Fim de Tarde. Destinado aos dirigentes de empresas associadas à entidade, o evento terá como tema “Inovação e novas tecnologias na construção civil como estratégia para competitividade na era digital”, em Belo Horizonte.

No Fim de Tarde, Gustavo Macena, superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL – Fiemg), vai abordar a promoção da competitividade da indústria da construção. Já  Mariana Yazbeck, gestora da Fiemg Lab, vai tratar sobre como a inovação aberta vem transformando indústrias ao se aproximar de startups integradas com institutos de inovação.

Para encerrar o encontro, o consultor de Engajamento e Tendências Digitais, Marcelo Bigão, falará sobre startups de construção e seus impactos na disrupção do segmento.

Todas as apresentações serão feitas no formato pitch.

Serviço:

Data: 27 de agosto (segunda-feira)
Horário: 19h às 22h
Local: Hilton Garden Inn Belo Horizonte
Av. Prudente de Morais, 520 – Cidade Jardim, Belo Horizonte – MG
Evento exclusivo para dirigentes associados ao Sinduscon-MG

Inscriçoes diponíveis pelo site Sinduscon-MG até 27/08. Vagas limitadas.


#evento#construçãocivil#sinduscommgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.