Notícias

< voltar
28/Jun/2018 - 09:00 - Atualizado em 28/Jun/2018 - 09:44

Evento vai incentivar negócios no ecossistema musical

Música Mundo acontecerá de 6 a 9 de setembro, em Belo Horizonte


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Facebook/Música Mundo

De 6 a 9 de setembro, Belo Horizonte vai sediar o Música Mundo, uma plataforma internacional que promove o encontro e a colaboração entre diversos segmentos relacionados às cadeias criativa e produtiva do universo musical. O evento acontecerá no MM Gerdau, na Praça da Liberdade, e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla.

O Música Mundo visa estimular parcerias, intercâmbios e negócios importantes ao ecossistema musical, por meio de 4 dias de muita interação, com rodadas de networking, showcases, debates, rodada de negócios e conferências. Essa é a quarta edição do evento que tem se firmado cada vez mais no calendário do empreendedorismo nacional.

O encontro terá como convidados importantes nomes do universo musical brasileiro e mundial, como produtores e programadores de festivais, agentes culturais de todas as regiões do país e também da América Latina, Europa África e Ásia. Confira aqui as presenças confirmadas no evento.

Quem se credenciar para a Rodada de Negócios terá a oportunidade de agendar reuniões com os convidados âncoras. Nesses encontros, profissionais de perfis diversos recebem propostas de shows, intercâmbio, parcerias e projetos culturais.

Mais informações sobre a quarta edição do Música Mundo estão disponíveis no site do evento. Confira abaixo o vídeo de divulgação:

#empreendedorismo#inovação#negócios#músicaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.