Notícias

< voltar
17/Out/2017 - 13:30 - Atualizado em 18/Mai/2018 - 10:50

FINIT receberá evento inédito “Lições do Vale”

Evento busca compartilhar os ensinamentos do ambiente inovador do Vale do Silício, nos EUA


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: Exame

Você já percebeu que faltam menos de 20 dias para a FINIT? Pois é. Entre 31 de outubro a 5 de novembro, BH será sede da maior Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia, a FINIT. Dentro dela serão realizados diversos eventos, simultaneamente, como a Campus Party, Tecnologia, Arena de Negócios e Arena Experience. Cada área terá sua própria programação.

Para enriquecer ainda mais a troca de conhecimentos que serão compartilhados durante esses dias, a Arena de Negócios acaba de inserir mais um evento na programação: Lições do Vale. Vale? Que Vale? Calma que a gente explica.

A primeira cidade a receber o evento será BH. O Lições do Vale tem como objetivo fomentar empreendedorismo no Brasil, compartilhar os aprendizados do Vale do Silício e motivar pessoas a buscar informações, participar de iniciativas relacionadas ao ecossistema das startups. A ideia principal é valorizar o processo criativo e gerar empoderamento para fazer acontecer.

Quer participar do Lições do Vale durante a FINIT? O evento será realizado no dia 4, a partir das 9h, na Arena de Negócios. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente. Mas corra! São só 300 vagas. Você não vai ser bobo de perder esta oportunidade, não é?!

Sobre o Lições do Vale

O Lições do Vale é a primeira empresa brasileira a levar o ambiente inovador do Vale do Silício para mais de sete estados brasileiros. No formato itinerante, o evento tem duração de um dia e a presença dos melhores especialistas na área, além de palestras de empreendedores locais e depoimentos de participantes das últimas imersões realizadas na maior região de empreendedorismo inovador do mundo, o Vale do Silício na Califórnia.

Acesse a fanpage do evento e saiba mais. 

#evento#inscrições#FINIT2017#liçõesdovaleFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.