Notícias

< voltar
21/Fev/2018 - 00:00 - Atualizado em 21/Fev/2018 - 10:22

Faça o teste e identifique qual o seu tipo de perfil empreendedor

Avaliação criada pelo SerasaExperian busca ajudá-lo a administrar seus negócios


Por Redação


Recentemente, o SerasaExperian lançou no novo portal
Serasa Empreendedor uma plataforma gratuita que pretende auxiliar o desenvolvimento dos negócios de microempresários (ME) e microempreendedores individuais (MEI) que tenham interesse de expandir seus negócios de maneira saudável. Além de direcionar de maneira personalizada os próximos passos do empresário, o teste oferece orientação sobre gestão financeira, organização, estratégia e comportamento.

A avaliação tem como objetivo disponibilizar conteúdos relevantes para cada tipo de negócio. O resultado levará ao enquadramento em um dos quatro perfis dominantes entre os microempreendedores brasileiros: Malabarista, Realizador, Autônomo e Arrojado. A partir dessa identificação, ele é convidado a seguir uma “trilha” de conhecimento, navegando por conteúdos sob medida de acordo com o seu perfil.

O teste ainda avalia a identificação do empresário com questões relacionadas aos quatro pilares da administração: gestão financeira, organização, estratégia e comportamento.

Para o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Serasa Experian, Victor Loyola, conhecer o perfil e as necessidades desse público é indispensável para que as corporações possam apoiá-lo.

“Seja por meio de concessão de crédito ou fornecendo ferramentas para auxiliar na organização financeira e no desenvolvimento gerencial desses empreendedores, as informações são fundamentais para determinar a melhor maneira de contribuir para o crescimento sustentável desses profissionais”, afirma.

E aí, quer descobrir qual o tipo de empreendedor você é? Clique aqui e faça o teste.

Confira as características de cada perfil:

Crédito: Serasa/Divulgação 

#teste#SerasaEmprendedor#perfildoempreendedorbrasileiro#SerasaExperianFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.