Notícias

< voltar
21/Ago/2018 - 09:00 - Atualizado em 21/Ago/2018 - 10:28

Fail Night: aprendendo com os erros de empreendedores

Evento do Santa Helena Valley será realizado no dia 30 de agosto, em Sete Lagoas


Por Redação Belo Horizonte/MG

Errar é humano e é também uma importante parte do processo de aprendizado de  empreendedores. Por isso, o Santa Helena Valley (SHV) vai promover uma noite dedicada às histórias de fracasso do mundo da inovação.

A ideia do Fail Night é proporcionar aos participantes lições valiosas sobre erros comuns de jovens empreendedores e quebrar o paradigma de que só existem acertos no empreendedorismo.

A primeira edição do evento vai contar com três palestrantes que vão narrar suas histórias de fracasso com o apoio de 10 imagens. O programador Misael Soares, da Tag2/Tangerin; o empresário e consultor de modelagem de negócios Hugo Senna, da TI Master / Box2Web; e a especialista em gestão de pessoas Jussara Monteiro, da Clínica Jussara Monteiro e Associados, serão os convidados da Fail Night.

O evento conta com a parceria do Sebrae de Sete Lagoas e será realizado no dia 30 de agosto, das 18h às 22h, no Restaurante Vila Bistrô, em Sete Lagoas. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

#inovação#evento#santahelenavalley#casesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.