Notícias

< voltar
05/Set/2017 - 16:32 - Atualizado em 06/Set/2017 - 11:02

Feira em Belo Horizonte leva estudantes para o exterior

Evento, que é gratuito e está com inscrições abertas, acontece no dia 18 de setembro


Por Franco Serrano/SIMI

Levantamentos recentes mostram que o Brasil é um dos países que mais exportam estudantes. O número cresceu 14% em 2016, em relação a 2015, e apresenta uma média anual de aumento de 12% nesse segmento.

O cenário é positivo e a demanda de brasileiros por estudar fora motivam a realização de eventos como a QS TopMBA Connect 121, maior feira internacional voltada para o recrutamento de profissionais que buscam fazer um MBA nas melhores universidades estrangeiras.

O evento será em Belo Horizonte no dia 18 de setembro e é promovido pela Quacquarelli Symonds – QS, empresa britânica líder mundial no segmento de educação e responsável por publicar, todos os anos, o “QS World University Rankings”, sistema de classificação de universidades mais acessado no mundo.

Bolsas de estudo
O evento receberá mais de 47 universidades vindas de países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e Alemanha, e terá uma programação diversificada e de peso, que incluirá um concurso de bolsas de MBA no exterior.  Os profissionais também terão a oportunidade de conhecer os programas oferecidos pelas universidades, diretamente com seus representantes.

Para participar do evento, acesse agora: TopMBA.com/Brasil.

#evento#intercambioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.