Notícias

< voltar
23/Jan/2019 - 08:08 - Atualizado em 22/Jan/2019 - 11:04

Fernanda Gentil e Claudia Raia são atrações de evento de empreendedorismo em BH

Voe Mulher será realizado no Mineirão, entre 20 e 23 de março, e terá mais de 60 atrações, entre palestras, workshops, rodadas de negócios e outros


Por Redação Belo Horizonte/MG
Fernanda Gentil e Claudia Raia vão falar sobre suas carreiras e desafios
Crédito: Montagem/SIMI

Belo Horizonte vai sediar um dos maiores eventos do país de empreendedorismo feminino. O VOE Mulher será realizado no Mineirão, entre os dias 20 e 23 de março e tem como objetivo inspirar mulheres com histórias impactantes. Para isso, o evento terá mais de 60 atrações, entre elas, Claudia Raia e Fernanda Gentil, como palestrantes.

Como parte das atrações, haverá master talks, mais de 50 stands, game-show e tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas, entre outros. Na quinta-feira, 21, Claudia Raia vai bater um papo com o público sobre sua carreira e o empreendedorismo artístico.

Já no dia seguinte, 22, sexta, Fernanda Gentil vai falar sobre suas experiências profissionais e o seu novo desafio: se dedicar ao entretenimento na emissora e não mais ao jornalismo esportivo.

Outro ponto de destaque no evento é o Partners, momento no qual haverá mentorias para quem deseja empreender; orientações de como preparar um currículo e se apresentar em entrevistas de emprego; oficinas; palestras; e rodada de negócios.

Os organizadores esperam 25 mil mulheres durante os quatro dias de evento. “Queremos mostrar que o empreendedorismo está presente em todas as esferas da vida, tanto na carreira profissional quanto nas relações pessoais e afetivas”, frisa Angela Paulo, idealizadora do evento.

Para mais informações sobre o evento, acesse https://voemulher.com.br.

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro dos principais conteúdos de Ciência, Tecnologia e Inovação!

#empreendedorismo#tecnologia#evento#negócios#mulherFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.