Notícias

< voltar
04/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 18/Mai/2018 - 11:03

Finit Tour agita o Vale do Aço

O público acompanhou o Demoday da Acelera Compartilhar, participou da batalha de pitchs e conferiu as palestras da Campus Night


Por Maíra Duarte
Startup Veguiando ganha em 1º lugar no Damoday da Acelera Compartilhar
Crédito: Lucas Nolasco

Com o pé na estrada! A Finit Tour invadiu o Vale do Aço no dia 29 de setembro e movimentou a Unileste, em Coronel Fabriciano, levando uma prévia da feira mais inovadora da América Latina com a Campus Night e uma programação variada.  

Durante o evento, os participantes acompanharam palestras, exposições e apresentações de startups locais e tiveram a oportunidade de assistir ao Demoday da Acelera Compartilhar, realizado com o apoio do Sebrae Minas. As startups Veguiando, ArmaFácil, Basic, MotiroKa e LixeiraIOT apresentaram seus pitchs para uma bancada de jurados composta por Henrique Flores, co-founder da Contraktor, Conrado Abreu, sócio-fundador da MaxMilhas, e Nathaniel Pereira, sócio-diretor da NTW Contabilidade. A Tv Simi conversou com a ganhadora do 1º lugar, Veguiando. Assista aqui.

No palco do Sebrae Like a Boss, algumas startups participaram de uma batalha de pitchs apresentada à comunidade, empresários locais, possíveis investidores e os participantes da Finit.

A programação foi finalizada em grande estilo com a programação da Campus Night, no Teatro João Paulo II, que ficou lotado e recebeu personalidades e profissionais do mundo digital: Lucas Mitre e Vinícius Marangon, do Delta T - Os Super Lentos, Cid, do Não Salvo, e Bruno Evangelista, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Qualcomm.

O subsecretário de Tecnologia e Inovação do Governo de Minas Gerais, Léo Dias, também subiu no palco da Campus Night para falar sobre os projetos do Minas Digital e da FINIT 2017, que acontece de 31 de outubro a 5 de novembro; além do presidente do Instituto Campus Party, Franceso Farrrugia, que apresentou o painel Feel The Future.

Asssista à cobertura do Demoday Acelera Compartilhar:

#tecnologia#campusparty#demoday##inovacaoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.