Notícias

< voltar
17/Jan/2019 - 08:01 - Atualizado em 18/Jan/2019 - 10:00

Founder Café vai debater os desafios do empreendedorismo feminino

Encontro será realizado no dia 23 deste mês e as inscrições são gratuitas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Founder Institute vai realizar, no dia 23 deste mês, o Founder Café, que terá como foco o empreendedorismo feminino. O encontro será realizado no eMotion Studios, no Bairro Santa Lúcia, em BH, das 18h30 às 21h.

O evento será focado em debater os desafios do empreendedorismo para as mulheres. O público vai aprender como ultrapassar obstáculos, conciliar a vida pessoal e profissional e também receber dicas para se tornar uma líder feminina no mundo das startups.

Para isso, o Founder Café terá a presença de três grandes empreendedoras: Renata Horta, das Tropos Lab; Priscila Spadinger, advogada de negócios; e Renato Carvalho, CEO da She’s The Boss Tecnologia Ltda.

Além de mulheres que empreendem ou desejam empreender, o encontro é destinado a pessoas interessadas em participar do programa Founder Institute, que tenham ideias de startups ou apenas que queiram se relacionar com pessoas da área de empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

#empreendedorismo#inovação#evento#negócios#equidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.