Notícias

< voltar
28/Nov/2018 - 08:01 - Atualizado em 26/Nov/2018 - 11:27

Founder Institute abre inscrições para ciclo 2019 de Belo Horizonte

Inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro e programa tem previsão de início na segunda metade de fevereiro de 2019


Por Redação Belo Horizonte/MG
Tire suas ideias do papel e se inscreva na aceleração do Founder Institute
Crédito: Pixabay

Um dos maiores programas de aceleração de empresas em estágio inicial, o The Founder Institute, está com inscrições abertas para negócios de Belo Horizonte. O prazo final de inscrições é 10 de fevereiro.

O Founder Institute apoia vários setores de tecnologia, como mídia digital, software, biotecnologia, tecnologias limpas, comércio eletrônico, publicidade, produtos eletrônicos de consumo e muitos outros. O semestre de atividades de aceleração terá início no dia 20 de fevereiro e tem previsão de término em 12 de junho.

Podem se inscrever no programa quaisquer pessoas, com ou sem ideias. Empreendedores que se inscreverem até 27 de janeiro, de forma antecipada, não terão que pagar taxa de processamento do teste de previsão de admissões, além de terem mais chances de serem aceitos.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

Benefícios

O The Founder Institute, segundo o site do programa, oferece diversas serviços gratuitos e descontos entre escritórios de advocacia, empresas de hospedagem, provedores de tecnologia e outros 200 fornecedores. Além disso, o programa de aceleração oferece flexibilidade para trabalhar em seu projeto. Ou seja, você não precisa deixar seu trabalho e se dedicar integralmente à sua ideia.

Para saber mais sobre o The Founder Institute, acesse essa página.

#empreendedorismo#startups#negócios#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.