Notícias

< voltar
24/Abr/2018 - 08:00 - Atualizado em 23/Abr/2018 - 15:54

Fundação Dom Cabral vai oferecer capacitação a selecionados do Conecta

Programa da CNT vai selecionar empresas inovadoras para desenvolver soluções para desafios no setor de transporte e logística do Brasil


Por Redação
Crédito: Facebook FDC/Reprodução 

Recém-lançado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), em parceria com o BMG UpTech, o programa Conecta ganhou um grande parceiro. A Fundação Dom Cabral (FDC), uma das principais escolas de negócios da América Latina, vai oferecer capacitação aos selecionados.

Os 25 participantes escolhidos para a segunda fase do Conecta vão ganhar uma capacitação em gestão totalmente direcionada, com foco nas dimensões individuais, organizacionais e de mercado. Ao longo de quatro meses, os empreendedores vão trabalhar para obter melhor performance e durabilidade nos negócios.

“Existe uma parceria de longa data da FDC com a CNT, Sest, Senat e ITL. Conseguimos englobar essa equipe de professores de reconhecida experiência e vivência em inovação e empreendedorismo para fortalecer ainda mais o programa”, destaca o CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos.

Conecta

O Conecta vai selecionar empresas inovadoras para desenvolver soluções para desafios no setor de transporte e logística do Brasil. O programa pretendem impactar todo o setor de transportes brasileiro.

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril. Quer saber mais sobre o programa? Clique aqui e leia mais.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#BMG#BMGUptech#CNT#ConectaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.