Notícias

< voltar
08/Ago/2018 - 07:00 - Atualizado em 07/Ago/2018 - 17:28

Governo do Canadá leva empresas brasileiras de A.I para conhecer seu ecossistema

Cinco empresas da área de Inteligência Artificial serão selecionadas para conhecer dois ecossistemas relevantes da área: Montreal e Toronto-Waterloo


Por Redação Belo Horizonte/MG

O governo canadense está selecionando empresas brasileiras na área de Inteligência Artificial (A.I) para conhecer o ecossistema de inovação do país. O Canadá é um dos países mais inovadores do mundo, sendo referência na área e em outras tecnologias.

O convite parte do governo canadense, das províncias de Ontário e de Quebec. Empresas de inteligência artificial ou que fazem uso desse tipo de solução em seu dia a dia, vão poder conhecer dois ecossistemas da A.I: Montreal e Toronto-Waterloo. A viagem ocorre entre 17 e 21 de setembro.

Serão cinco dias de reuniões, palestras e visitas a centros de excelência em A.I. Os participantes terão a chance de identificar oportunidades de negócios,de investimento e de parcerias inovadoras.

A partir de critérios próprios, o governo selecionará as cinco melhores empresas inscritas. A organização será responsável pela agenda de reuniões, visitas e palestras, além de oferecer o transporte terrestre quando necessário. As empresas selecionadas deverão arcar com as próprias despesas de passagem aérea, hotel e alimentação.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sheiladantas.santos@international.gc.ca até 16 de agosto.

#inovação#tecnologia#ecossistema#MachineLearning#I.A#A.IFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.