Notícias

< voltar
22/Fev/2018 - 12:00 - Atualizado em 20/Abr/2018 - 14:26

Grupos da primeira competição de futebol de startups do Brasil são anunciados

Startup Cup terá início neste sábado e conta com 16 equipes inscritas


Por Redação

Os amantes de futebol do ecossistema de startups de Belo Horizonte já estão ansiosos para ver a bola rolar. E não estou falando da Copa do Mundo de futebol que acontecerá na Rússia em junho deste ano. Neste sábado, dia 24 de fevereiro, terá início a primeira edição da Startup Cup!

A competição é a primeira do Brasil voltada para o ecossistema de startups. A ideia é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem no segmento. A principal motivação do evento, que também pretende reafirmar a importância dos espaços colaborativos, é mostrar como o esporte ajuda a integrar as pessoas.

A expectativa inicial era realizar a competição com 8 equipes, mas devido à grande demanda, 16 times participarão do torneio. Além disso, a Startup Cup terá uma edição feminina, composta por 4 equipes.

Todos os times foram inscritos junto à Confederação Brasileira de Futebol 7 e as partidas serão realizadas no Centro de Futebol Zico BH. A equipe campeã levará a premiação, em dinheiro, no valor de R$ 2 mil. Ao final da 1º Startup Cup também serão premiados a equipe vice-campeã, o artilheiro e o melhor goleiro.

E claro que o Sistema Mineiro de Inovação não ia ficar de fora dessa! Conheça o SIMI FC e dê uma força para o nosso time!

- Clique aqui para acessar a tabela de jogos masculina.

- Clique aqui para acessar a tabela de jogos feminina.

#startup#SanPedroValley#esporte#startupcupFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.