Notícias

< voltar
04/Dez/2018 - 11:06 - Atualizado em 04/Dez/2018 - 12:18

Gustavo Caetano dá dicas para quem quer começar um negócio

CEO da Sambatech foi um dos palestrantes de destaque do Finit Festival


Por Alysson Lisboa

Curiosidade, persistência e muita visão de futuro. Esses elementos fizeram parte da trajetória de sucesso de Gustavo Caetano, CEO da SambaTech, que palestrou na última versão do Finit Festival, na Serraria Souza Pinto. O empresário estava no lugar certo e na hora certa, quando, ainda muito novo, começou a vender joguinhos para celular. Ele foi pioneiro nesse mercado que rapidamente se popularizou. Com fibra de campeão, Gustavo percebeu que o futuro da internet seriam os vídeos on-line e não pensou duas vezes. 

A proposta era criar um "Youtube" para quem não queria usar o YouTube - empresas de TV e grandes portais. Não deu outra. A adesão por parte das maiores emissoras de TV do país foi enorme. Começava assim a Samba. Para quem não pode comparecer ao evento, Gustavo dá dicas valiosas neste vídeo. Assistam!

#empreendedorismo#startups#dicas##FINIT#GustavoCaetanoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.