Notícias

< voltar
28/Mar/2018 - 11:10 - Atualizado em 28/Mar/2018 - 11:29

HUB Minas Digital convoca empresas para o Inspiration Day

Evento será no dia 3 de abril e faz parte da programação do Minas Digital Summit


Por Redação
Andrew Humphries, co-fundador da The Bakery, é uma das principais atrações do evento
Crédito: YouTube/Reprodução

No dia 3 de abril, empresas de médio e grande porte terão a oportunidade de trocar experiências e debater sobre os desafios de negócios durante o Inspiration Day, evento liderado pelo HUB Minas Digital, que faz parte da programação do Minas Digital Summit, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

O encontro contará com a presença do empreendedor Andrew Humphries, co-fundador da The Bakery, primeira aceleradora de desafios corporativos do mundo, sediada em Londres. Humphries vai apresentar a metodologia utilizada para acelerar negócios em seu programa e conectar o público com grandes cases mundiais de inovação. "Estamos planejando um incrível workshop de inspiração junto com o HUB Minas Digital. Estou indo para conhecer os maiores e mais difíceis desafios das empresas de médio e grande porte, levando até vocês algumas das startups mais inovadoras do mundo", garantiu Humphries.

As empresas terão oportunidade de trocar ideias, apresentar desafios e até receber orientação de profissionais renomados e qualificados no mercado.

O Inspiration Day terá foco em cinco pilares: casos de sucesso; identificação de desafios corporativos relevantes; transformação digital da liderança; apresentação de soluções inovadoras; e construção de um projeto de inovação aberta.

As empresas e equipes interessadas em participar do evento e conhecer mais sobre o Ciclo de Inovação Aberta HUB Minas Digita podem acessar o site do programa.

HUB Minas Digital

O HUB Minas Digital é um programa da Sedectes que tem o objetivo de apoiar a inovação aberta nas empresas de médio e grande porte, promovendo a conexão dessas instituições com o ecossistema de inovação mineiro.

A motivação surgiu a partir do desafio que as empresas enfrentam de manter a competitividade dentro de um cenário desafiador, além da pressão imposta por novos modelos de negócios e novas tecnologias, que geram ameaças ou oportunidades no mercado em níveis altíssimos.

#inovação#tecnologia#negócios#HubMinasDigitalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.