Notícias

< voltar
31/Ago/2018 - 10:31 - Atualizado em 31/Ago/2018 - 11:11

Hackathon desafia estudantes a criarem soluções de IoT

IoT Day será realizado no Campus II do CEFET-MG, em Belo Horizonte


Por Redação Belo Horizonte/MG

Nos dias 25 e 26 de outubro, o Campus II do CEFET-MG vai sediar o IoT Day, um hackathon que tem o objetivo de incentivar a inovação e o desenvolvimento de soluções na área de IoT.

Durante a competição, 12 equipes com 3 integrantes cada serão formadas para criar soluções de acordo com o tema proposto no dia do evento. Podem participar do IoT Day alunos de escolas de ensino médio ou graduação de Minas Gerais, com idade igual ou superior a 16 anos. A inscrição é presencial.

Os competidores interessados poderão ainda participar de sessões, hands-on, painéis e minicursos sobre as transformações provocadas pela IoT. O evento é uma realização da Coordenação do Curso de Eletrotécnica, do grupo de pesquisa Conecte, do Departamento de Eletrônica e Biomédica (DEEB) e do Departamento de Computação (DECOM) do CEFET-MG.

Para saber mais informações e conferir o regulamento da competição, clique aqui.

#inovação#tecnologia#hackathon#IOT#cefetmgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.