Notícias

< voltar
21/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 20/Jun/2018 - 11:59

Hacking Hub tem proposta de ajudar empresas a vender

Evento será realizado entre 29 de junho e 1º de julho


Por Redação Belo Horizonte/MG

Belo Horizonte vai receber três dias de um evento ao estilo mão na massa. O Hacking, promovido pela Design Doing, que foca em inovação aberta por meio das vendas, será realizado entre 29 de junho e 1º de julho, na UNA, campus Linha Verde.

No Hacking, os participantes terão o final de semana para trabalharem no processo de validação de problemas, de solução e também de vendas de produtos no mercado real. As propostas serão avaliadas no final do domingo e disputam os benefícios oferecidos pelos conselheiros avaliadores.

O objetivo é ajudar os empreendedores a saírem do encontro com uma empresa que vende, e não necessariamente com um produto pronto. As empresas vencedoras dos benefícios vão trabalhar durante um mês com acompanhamento do Conselho e mentores do Design Doing.

As inscrições podem ser feitas até 29 de junho pelo Sympla.

#empreendedorismo#startups#negócios#empresas#vendasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.