Notícias

< voltar
02/Out/2017 - 12:30 - Atualizado em 02/Out/2017 - 17:16

ID360 destaca importância da análise de dados para ações mais certeiras

Evento promovido pela Buscar ID trouxe importantes nomes do Marketing Digital para debater o presente e o futuro da área


Por Renato Carvalho/SIMI
Foram dois dias de evento, com diversas palestras destacando a importância dos dados nas ações de marketing
Crédito: Renato Carvalho/SIMI

A era do achismo acabou. Esse foi o lema da segunda edição do ID 360, evento de marketing digital promovido pela Buscar ID. Realizado na última semana em Belo Horizonte, o evento teve como centro das atenções o uso de dados como forma de garantir sucesso nos negócios.

Foram dois dias de evento, recheados de conteúdos e palestrantes. Os mais de 600 participantes puderam acompanhar diversos cases, compreender as novidades do mercado e interagir com os especialistas presentes.

Entre os palestrantes presentes estiveram o Product Owner do Booking.com, Willem Isbrucker; Ricardo Cappra, cientista chefe da Cappra Data Science; Éber Gustavo, líder de marketing da IBM Watson; Carlos Alberto, supervisor de mídias sociais da Globo.com; entre vários outros grandes nomes do mercado mineiro e brasileiro.

Quer ver um pouquinho do que foi falado por lá? Assista à TV SIMI:

#inovação#ID360#marketing#dados#BigData#informação#digitalFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.