Notícias

< voltar
06/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 03/Ago/2018 - 11:39

Incit, em Itajubá, abre seleção para selecionar startups

Incubadora vai selecionar duas startups para se tornarem residentes; inscrições vão até 21 de agosto


Por Redação Itajubá/MG

Se você tem uma ideia ou projeto e quer criar uma startup, mais uma porta se abre para você tirar as ideias do papel. A Incubadora de Base Tecnológica de Itajubá (Incit) está com inscrições abertas para seu programa de incubação. O edital 02/2018 tem inscrições até 21 de agosto.

O edital vai selecionar duas empresas para serem residentes na Incit. As inscrições podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas que tenham ideias inovadoras para o desenvolvimento de novos empreendimentos.

Os candidatos realizarão uma apresentação para banca avaliadora, em 28 de agosto. Antes disso, a Incit oferecerá aos candidatos treinamento com o objetivo de capacitar e desenvolver habilidades e conhecimentos para a elaboração de um plano de negócios. A qualificação ocorrerá entre 7 e 9 de agosto.

O link com o edital e mais informações podem ser acessados aqui.

O programa da Incit abriga 18 empresas incubadas e, desde sua criação, já graduou mais de 40 empreendimentos. No primeiro edital deste ano, realizado em maio, foram selecionadas seis empresas: Enercred, Irricontrol, Kmee, ODIMN, Dyncir e ACME.

#empreendedorismo#startups#negócios#Incit#incubaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.