Notícias

< voltar
10/Jan/2019 - 12:00 - Atualizado em 10/Jan/2019 - 13:51

Inovabra Hub, do Bradesco, está com inscrições abertas

Programa está em busca de startups de qualquer setor; confira o regulamento


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: Divulgação

O Inovabra Hub- plataforma digital colaborativa de empreendedorismo e inovação que conecta empresas, startups, profissionais e agentes do ecossistema de inovação brasileiro, está com inscrições abertas para as startups. Se você tem uma startup e acredita que sua solução pode contribuir com o modelo de negócio do banco Bradesco, inscreva-se agora.

Para participar, a startups precisam ter o MVP validado. As inscrições poderão ser feitas a qualquer momento e por startups de qualquer segmento. O processo seletivo é contínuo e ocorre mensalmente. Segundo nota da instituição, a todo momento o Bradesco realizará uma triagem das soluções que atendem uma necessidade atual da organização.

Após serem selecionadas, de acordo com os critérios do regulamento, as startups participará de uma imersão.Mensalmente, um grupo de startups terá um dia de imersão com gestores do banco e do mercado. Após esta fase, será realizado um demoday. No evento, as empresas apresentam suas propostas de solução aos executivos do Bradesco.

Para saber mais detalhes, confira aqui o regulamento.  

Veja também:
 
A inovação nunca esteve tão perto de você e para você!

#startups#inovaBra#inovabrahubFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.