Notícias

< voltar
10/Jan/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/Jan/2019 - 11:48

Inscreva sua startup para o ranking 100 Startups to Watch

Ranking vai apontar os negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture


Por Redação Belo Horizonte/MG

Startups que tenham negócios inovadores podem se inscrever até o dia 21 deste mês, para o 100 Startups To Watch 2019. A lista é produzidapor meio de uma parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios, Corp.vc e EloGroup.

As inscrições são abertas a qualquer startup, independentemente de seu setor, tecnologia utilizada ou nível de maturidade. Esta edição do 100 Startups to Watch vai apontar os negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture.

Conheça o ranking de 2018

Segundo os organizadores da lista, a avaliação será feita a partir de uma metodologia de análise de dados, que levará em conta cinco critérios: negócio, equipe, grau de inovação, potencial de mercado e maturidade da solução.

Além disso, serão avaliados o volume de aportes recebidos, a capacidade de execução de times fundadores, o potencial de escala da operação e o impacto tecnológico.

Para inscrever seu negócio, basta acessar www.startupstowatch.com.br.

Veja tambémA inovação nunca esteve tão perto de você e para você!

#empreendedorismo#inovação#startups#negóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.