Notícias

< voltar
12/Set/2018 - 08:00 - Atualizado em 12/Set/2018 - 20:25

Inscrições abertas para a Aceleradora da Porto Seguro

Programa busca startups de todo o Brasil que possuam produto ou protótipo funcional; inscrições vão até o dia 21 de outubro


Por Redação Belo Horizonte/MG

Neste mês em que completa três anos, a Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, abre inscrições para o seu 7º ciclo de aceleração. Após reformulado, o programa abre vagas para o modelo Ignição e vai acelerar de cinco a oito startups, além de investir R$ 200 mil em cada.

Para participar da seleção, as startups precisam ter um produto desenvolvido ou um protótipo funcional. Além disso, é importante que as soluções tenham sinergia com os negócios do Grupo Porto Seguro.

O programa, que tem duração de quatro meses, oferece como diferencial mentorias de executivos da Porto Seguro, especialistas na área relacionada ao negócio da startup. Os selecionados passarão por workshops, palestras e eventos. Ao fim do processo, a empresa ainda tem a possibilidade de estender a aceleração por mais três meses, com a Plug and Play, parceria da Oxigênio no Vale do Silício.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site https://oxigenioaceleradora.com.br.

#empreendedorismo#startups#negócios#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.