Notícias

< voltar
21/Jun/2017 - 08:00 - Atualizado em 21/Jun/2017 - 02:06

Inscrições abertas para o Lean RH, um novo modelo de gestão de pessoas

Metodologia criado pelo Gama Academy promete inovar o setor de Recursos Humanos das empresas


Por Redação
Crédito: Divulgação/Gama Academy

Você já se perguntou por que uma empresa avalia o desempenho dos colaboradores ou mede o clima uma vez por ano? E por que a estrutura da empresa é dividida por setores? Já questionou? Não?

Então chegou a hora de pensar fora da caixa e conhecer a metodologia Lean RH, desenvolvida pela Gama Academy. O conceito vai ajudar o profissional de RH a pensar em soluções criativas que realmente façam sentido para seu contexto de gestão.

A metodologia, inspirada no Lean Startup, de Eric Ries, vai ajudar a formar uma nova geração de RH’S no Brasil, orientando a criação de produtos e ideias por meio do ciclo de “construir, medir e aprender”.

O Lean RH promete eliminar desperdícios de tempo e de recursos em todos os processos com a prática de conceitos como MVP, diminuindo as horas de trabalho na construção de processos e políticas, que serão substituídas pela experimentação, simplicidade e soluções baseadas na demanda do cliente interno.

Falhar cedo e aprender rápido pode ser uma solução incrível não apenas para construir negócios, mas também para lidar com processos internos, e internalizar este mindset pode gerar resultados que consolidam o trabalho dos profissionais de RH e aumentam as chances de sermos cada vez mais estratégicos.

As inscrições para a formação de Lean RH em Belo Horizonte estão abertas, e você pode acessar clicando aqui.

Veja também:

#inovação#gamaacademy#leanrh#gestãodepessoas#recursoshumanosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.