Notícias

< voltar
26/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 26/Out/2017 - 10:44

Inscrições abertas para o programa de pré-aceleração AGITA Vale do Aço

Após o sucesso em BH, programa de pré-aceleração de negócios do Sebrae segue para Ipatinga


Por Paula Isis/SIMI
Participantes da edição do program Agita de Belo Horizonte
Crédito: EFG/Divulgação

Se você tem uma ideia ou startup e deseja aproximar seu negócio do mercado, não perca a chance de participar da 1ª edição do programa AGITA de pré-aceleração de ideias de negócios do Vale do Aço. Organizado pelo Sebrae Minas – Regional Vale do Aço, Escola do Sebrae e Comunidade Compartilhar, o programa promete elevar o grau de maturidade e sustentabilidade de 10 projetos inovadores.

De acordo com a organização, serão selecionados 10 times, nos quais três destas vagas serão reservadas para os times vencedores do Hackathon Indústria Vale do Aço, que será realizado em Ipatinga.

O programa será executado em Ipatinga e está dividido em 6 módulos, com duração de 12 semanas, entre atividades de capacitação, mentorias, networking e eventos.

As inscrições para o AGITA Vale do Aço podem ser feitas até 12 de novembro. Clique aqui e garanta sua vaga.

#startup#aceleração#programaagita#sebreminas#escoladosebraeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.