Notícias

< voltar
10/Mar/2020 - 15:44 - Atualizado em 11/Mar/2020 - 09:55

Inscrições para o InovAtiva Brasil acabam dia 16/03

Últimos dias para inscrições para o maior programa de aceleração de startups do Brasil


Por Redação

Critérios de seleção

As empresas interessadas em participar do programa devem apresentar o CNPJ e ter as primeiras vendas já realizadas ou uma crescente base de usuários e que estejam em busca de conexão com o mercado e investidores. A seleção será feita por uma rede de avaliadores qualificados que analisarão os projetos submetidos em quatro dimensões:

  1. Grau de Inovação
  2. Grau de Maturidade da Empresa
  3. Maturidade da Solução
  4. Equipe

O regulamento completo está disponível no link.

O programa oferece:

  • Acesso a conteúdos especializados a fim de capacitar os participantes nas competências necessárias para o desenvolvimento de um negócio inovador;
  • Atividades de mentoria individuais e coletivas, online e presencialmente, com executivos experientes, empreendedores de sucesso e investidores;
  • Possibilidade de apresentação do negócio para investidores, aceleradoras privadas e executivos de grandes empresas;
  • Integração com outros programas públicos e privados de fomento a startups;
  • Possibilidade de conexão com grandes empresas;
  • Visibilidade e reconhecimento das startups aceleradas.

Os empreendedores interessados em participar do programa terão até o dia 16 de março para realizar a inscrição. Serão escolhidos 160 startups, em estágio de operação e tração, que desenvolvam soluções inovadoras em produtos ou serviços. As inscrições podem ser feitas através do link.

Sobre o programa

O InovAtiva Brasil é um programa gratuito para aceleração de negócios inovadores de qualquer setor e região do Brasil, realizado pelo Ministério da Economia e pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com execução da Fundação CERTI (Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras). O programa oferece mentorias, visibilidade às startups e conexão com investidores, grandes empresas e parceiros. Desde 2013, foram mais de 30.000 empreendedores impactados, com 10.000 projetos submetidos e mais de 1.000 startups aceleradas. Confira abaixo os principais números da história do programa.

#startup#aceleração#InovativaBrasilFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.