Notícias

< voltar
16/Fev/2018 - 11:07 - Atualizado em 23/Abr/2018 - 15:08

Inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia vão até março

O tema deste ano é “Tecnologia para a economia do Conhecimento”; inscrições estão abertas até 2 de março


Por Paula Isis/SIMI
Crédito: MCTIC/Divulgação

O prazo para se inscrever no Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia 2017 termina em março. A edição, referente ao ano anterior, contempla as seguintes categorias: Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador e Pesquisador Sênior. Interessados têm até 2 de março para se inscrever.

Criado em 1997, o prêmio busca reconhecer os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e grupos de pesquisa, que representam uma potencial contribuição ao desenvolvimento científico e tecnológico dos países do Mercosul.   

A premiação tem como objetivo incentivar a realização de pesquisa científica, tecnológica e de inovação no Mercosul, além de contribuir para o processo de integração regional, por meio do aumento da divulgação de conquistas e avanços no campo do desenvolvimento científico e tecnológico na região.

O prêmio é organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações do Brasil (MCTIC) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, pelo site oficial. Clique aqui e inscreva-se.

#inovação#inscrições#prêmiomercosul#ciênciatecnologiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.