Notícias

< voltar
22/Mai/2018 - 11:38 - Atualizado em 22/Mai/2018 - 12:09

Inspire-se com histórias de fracasso de empreendedores

Fuckup Night será realizado nesta quinta, 24, no Seed, e busca compartilhar erros cometidos por empreendedores em seus negócios


Por Redação
Objetivo do evento é compartilhar erros para que outras pessoas não passem pelas mesmas dificuldades
Crédito: Site Fuckup Nights/Reprodução

Se você está cansado de ir em eventos em que os palestrantes falam apenas de seus ‘cases de sucesso’, a oportunidade de vivenciar algo diferente é agora. Na próxima quinta-feira, 24 de maio, o Seed recebe o Fuckup Nights, um evento destinado a destacar os fracassos vividos por empreendedores.

O evento já é realizado em mais de 200 cidades do mundo e, em BH, está chegando a sua 10ª edição. Organizado pela Húmus, o Fuckup Nights está marcado para começar às 19h. Além de uma hora de conversas, o evento reserva espaço, logo no início, para criar conexões. Após o evento haverá, ainda, um happy hour para os participantes.

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser obtidos por aqui. E aí? Vai ficar de fora? Afinal, é errando que se aprende!

Fuckup Nights

O Fuckup Nights é um movimento global que começou no México em 2012, com um grupo de amigos que decidiu se reunir para escutar e celebrar histórias de empresas, negócios ou projetos que fracassaram. Hoje o movimento já acontece em 75 países em mais de 240 cidades pelo mundo.

Saiba mais sobre o Fuckup Nights.

#empreendedorismo#inovação#negócios#FuckupNightsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.