Notícias

< voltar
05/Nov/2018 - 12:19 - Atualizado em 05/Nov/2018 - 12:58

InternEJ promove capacitação de empresários juniores em Viçosa

13ª edição foi realizada nos dias 2 e 3 de novembro pela CEEMPRE


Por Redação Belo Horizonte/MG
Mais de 200 empresários juniores participaram do evento
Crédito: InternEJ/Divulgação

Nos dias 2 e 3 de novembro, Viçosa foi sede da 13ª edição do InternEJ, o encontro interno de empresas juniores da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que teve o objetivo de promover a capacitação de empresas e empresários juniores da universidade. O evento foi organizado pela Central Estudantil de Empresas Juniores (CEEMPRE).

O encontro contou com mais de 200 participantes e teve o tema Contando Histórias, Unindo Propósitos. Nos dois dias de evento, os empresários juniores participaram de palestras e workshops sobre empreendedorismo e negócios.

Álvaro Miranda, diretor de formação empreendedora da CEEMPRE e coordenador geral do XIII InternEJ, explica que a organização se preocupou em construir uma programação com vários pós-juniores como palestrantes para inspirar os novos integrantes do movimento. “Esse é um ano histórico para o movimento empresa júnior na UFV, pois a CEEMPRE completa 20 anos de história e o InternEJ já está na sua décima terceira edição. O evento foi um marco para história do núcleo”, completa.

Para saber mais informações e conferir todas as fotos da 13ª edição do InternEJ, clique aqui.

#empreendedorismo#inovação#negócios#MEJFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.