Notícias

< voltar
28/Out/2016 - 09:10 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 16:06

Investidor vai selecionar negócios durante a FINIT

HealthPlus busca modelos de negócios voltados para a saúde


Por Redação

A HealthPlus, uma venture builder da GrowPlus, vai selecionar até sete negócios nas cidades de Belo Horizonte, Recife, São Paulo e Porto Alegre. Em Minas Gerais, o workshop de seleção acontece durante a Feira Internacional de Negócios e Inovação – FINIT

Os candidatos precisam ter modelo de negócio já testado e com faturamento abaixo de R$ 4 milhões por ano. Cada startup escolhida receberá o investimento máximo de R$ 300 mil. Segundo o diretor-executivo da HealthPlus, Renato Cunha, é possível que as empresas selecionadas sejam da mesma cidade.

As atenções da HealthPlus estão voltadas para tecnologias com foco em cinco áreas relacionadas à saúde:

  • Assistência medida
  • Telemedicina
  • Saúde e bem-estar
  • Tecnologias vestíveis
  • Robótica

Os interessados devem ser inscrever por aqui até 3 de novembro. As inscrições são gratuitas e os workshops contarão com palestras de representantes da marca IBM e do Big Data.

FINIT

A Finit é uma iniciativa pioneira do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes), que trará pela primeira vez conceituados eventos nacionais e internacionais para a capital mineira.

O objetivo da feira é reunir startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e demais profissionais das áreas de tecnologia e inovação, incentivando a troca de informações, soluções e oportunidades, bem como encontros e rodadas de negócio.

#startups#MinasDigital#HealthPlusFavoritar

Fonte: E.M Big Ideia

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.