Notícias

< voltar
08/Mar/2018 - 07:00 - Atualizado em 07/Mar/2018 - 18:05

Itabira recebe sua 1ª edição do Startup Weekend Maker

Startups geradas no evento devem apresentar um protótipo ao fim das 54 horas de trabalho


Por Redação

Itabira vai receber, entre os dias 23 e 25 de março, o 1º Startup Weekend Maker (SWM) da cidade. O evento será realizado no campus da Unifei e promete ajudar os participantes a criar produtos e serviços.

O fim de semana será dedicado à construção de um hardware. Serão 54 horas de atividades com acompanhamento de mentores especialistas em diversas áreas. Todas as startups que serão desenvolvidas durante o SWM deverão apresentar um protótipo, um MVP, para a avaliação técnica dos jurados.

Os 40 primeiros inscritos no evento vão ganhar um workshop de prototipagem no FabLab da Isvor, em Betim, e no FabLab da Fiemg, em Belo Horizonte.

Para se inscrever, acesse o link do Sympla

O Startup Weekend Maker Itabira é realizado pela comunidade Cardume. Mais informações sobre o SWM podem ser obtidas pela página do evento no Facebook.

#empreendedorismo#inovação#startup#makerFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.