Notícias

< voltar
05/Nov/2018 - 16:40 - Atualizado em 05/Nov/2018 - 19:25

Já estão disponíveis os ingressos para o She's Tech Conference 2018

Palestras, workshops e mentorias compõem o evento que será realizado entre 22 e 24 deste mês, na FINIT


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Ciranda de Morais, da She's Tech, durante palestra na FINIT 2017
Crédito: SIMI/Divulgação

Anote em sua agenda: faltam poucos dias para o She’s Tech Conference 2018. Após o sucesso da edição 2017, o evento ganhou força e volta com tudo durante o FINIT Festival, que começa nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Mas fique ligado! A conferência será realizada somente de 22 a 24 deste mês.

Este ano, o She’s Tech Conference ganhou mais força e terá palestras, painéis, workshops e mentorias, proporcionando uma grande imersão com muito conteúdo e conexões.

Para  Ciranda de Morais, presidente da comunidade She’s Tech, o evento será uma jornada pelo fortalecimento da presença feminina no setor tecnológico: “E nesse ano, vamos contar com a presença épica da nossa patrona Dra. Yvonne Cagle, Astronauta da NASA”, comemora.

Para viabilizar a realização da conferência, a comunidade criou uma campanha de financiamento coletivo. Quem adquirir um ingresso, poderá ganhar brindes, exclusivos do movimento, ilustrados pela artista Marina Tomás. Para ajudar e retirar seu ingresso, clique aqui.

FINIT Festival

Este ano a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) se transformou em um festival realizado em diversas partes de Belo Horizonte entre 7 e 28 deste mês. O FINIT Festival é um evento que impacta pequenos e grandes empresários, empreendedores, professores, estudantes, gestores e pessoas do ecossistema de inovação de Minas Gerais e de todo o país.

Clique aqui e confira a programação completa do FINIT Festival!

#evento#finit#inscrição#mulheresdenegocios#She'sTechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.