Notícias

< voltar
07/Jun/2018 - 08:00 - Atualizado em 07/Jun/2018 - 10:20

Juiz de Fora recebe o programa AGITA da Escola do Sebrae

Projeto tem duração de 3 meses e começa no dia 17 de agosto


Por Redação Juiz de Fora/MG

A cidade de Juiz de Fora vai receber, em agosto, o programa Agita da Escola do Sebrae. A agitadora tem como objetivo apoiar jovens empreendedores na geração de novos negócios e vai selecionar 10 equipes para o projeto, que tem três meses de duração.

O Agita será lançado no dia 8 de junho, no Exchange Sebrae, evento gratuito que estimula a criação de negócios inovadoras, apresenta soluções e tendências do mercado e oferece capacitações nos segmentos de tecnologia, inovação e startup. O evento será realizado no Centro de Ciências da UFJF.

Para participar do Agita, as equipes precisam ter de dois a cinco integrantes. Os projetos devem abranger as áreas de varejo, educação, negócios digitais, negócios sociais e economia criativa, além de estarem em fase inicial de desenvolvimento (ideia ou protótipo funcional).

O programa terá início no dia 17 de agosto, na Faculdade Doctum, terá 12 semanas de duração e 36 encontros, realizados sempre às sextas e aos sábados. Serão várias atividades, como palestras, mentorias, capacitações e networking.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.agita.escoladosebrae.com.br/zona-da-mata.

#educação#inovação#Sebrae#AgitaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.