Notícias

< voltar
25/Fev/2019 - 10:00 - Atualizado em 25/Fev/2019 - 10:01

Laboratório da UFMG abre inscrições para curso de produção de cerveja artesanal

Laboratório da Cerveja, do ICB, oferece curso com conteúdos teóricos e práticos, com duração de 14 horas/aula


Por Redação Belo Horizonte/MG
Matrículas estão abertas a partir desta segunda, 25 de fevereiro
Crédito: Pixabay

O curso de Produção de Cerveja Artesanal do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), da UFMG, está com inscrições abertas para a primeira turma de 2019. Serão ofertadas 22 vagas, abertas à comunidade em geral, sendo duas reservadas a bolsistas.

Com conteúdos teóricos e práticos, o curso tem duração de 14 horas/aula e será realizado nos dias 29 de março, das 18h30 às 22h30, e 30 de março, das 8h às 18h, na sala 252 do ICB. 

As matrículas devem ser feitas pelo site da Fundep ou presencialmente no posto de atendimento na Praça da Serviços do campus Pampulha.

O curso é promovido pelo projeto de extensão Laboratório da Cerveja: soluções e microbiologia. Outros serviços e cursos relacionados à produção de cerveja, como microbiologia, gerenciamento de leveduras e controle de qualidade em cervejarias, também estão previstos pelo laboratório.

Mais informações sobre o curso e sobre os demais serviços do Laboratório da Cerveja podem ser obtidas pelo site www.laboratoriodacerveja.com.br ou pelo e-mail laboratoriodacerveja@yahoo.com.

#pesquisa#curso#cerveja#laboratórioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.