Notícias

< voltar
17/Jul/2017 - 12:53 - Atualizado em 19/Jul/2017 - 14:13

Leitor Simi tem condição especial para a 3ª edição do Fire

Evento reúne referências do marketing e do empreendedorismo em BH


Por Franco Serrano/SIMI

Nos dias 16 e 17 de agosto o Palácio das Artes, em Belo Horizonte, será sede da terceira edição do FIRE, evento referência em marketing e empreendedorismo digital na América Latina. Mais de 2 mil pessoas são esperadas para participar do evento. O objetivo é alavancar negócios, conhecer novidades e tendências do mercado, trocar experiências e, além de, é claro, fazer networking.

A diversidade importa. Um dos segredos para o sucesso do Fire nos anos anteriores é a variedade de temáticas para contemplar as mais diversas áreas de mercado dentro do marketing digital. Dentro do evento, os participantes conhecerão as estratégias por trás de algumas das maiores marcas do mundo, além de ficar frente a frente com autoridades mundiais em assuntos como ciência comportamental e tecnologia.

“O Fire não é um evento apenas para o mercado digital ou para empreendedores. É voltado para todo mundo que quer olhar para o futuro e se ver lá. É o ponto de convergência entre pessoas, marcas e ideias que vão moldar a sociedade e o modo como viveremos nos próximos anos”, revela o idealizador do evento, João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

Participantes

Várias personalidades da área estarão presentes. Um desses nomes é Jonah Berger, professor da Universidade da Pennsylvania e pesquisador com mais de 15 anos de estudos em ciência comportamental, considerado uma das maiores autoridades mundiais em viralização de conteúdo.

Outro destaque é Aubrey de Grey, biomédico gerontologista, citado e contestado pelos maiores veículos de comunicação do mundo, que garante ser possível evitar o envelhecimento com o auxílio da tecnologia e viver mais de mil anos.

Para Gabriel Temponi, gerente de Marketing da Hotmart "o Fire poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas fazemos questão de fazer o evento em Belo Horizonte. É imprescindível ver de perto quais são as ferramentas, ideias e posicionamento das marcas top of mind como as que fazem parte do nosso evento. Ficar tão perto assim de gigantes é bom para ver que o que os torna tão grandes não é nada de outro mundo e que é muito possível sonhar em alcançar resultados impressionantes" diz.

Leitor SIMI tem condição especial

Pensando no nosso leitor, fechamos uma parceria exclusiva com a Hotmart, acesse o link e confira: hotmart.com/fire2017/simi. Mas atenção! Essa condição só vale  por meio do link. Não perca mais essa oportunidade que o SIMI está oferecendo a você!

"Ano passado, 70% do público do evento, foi composto por participantes de outros estados. Literalmente o Brasil inteiro já esteve presente no Fire. É fundamental que as pessoas de BH tenham conhecimento e participem do Fire, que apresenta o que há de mais atual no mundo do empreendedorismo e marketing" conclui Gabriel, sobre a condição especial para os leitores do SIMI.

#hotmart#marketingdigital#empreededorismo#fire2017Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.