Notícias

< voltar
22/Out/2018 - 11:42 - Atualizado em 22/Out/2018 - 12:25

Leitores do SIMI têm condições especiais em curso de programação

Conteúdo é voltado para quem se interessa pelo assunto, mas nunca teve contato com programação


Por Redação Belo Horizonte/MG

O desenvolvimento tecnológico tem cada vez mais aproximado as máquinas do cotidiano humano. Mas você saberia explicar como a linguagem de um computador funciona? Partindo dessa questão, a escola Perestroika está oferecendo um curso básico de programação para pessoas que se interessam pelo assunto ou precisam do conhecimento no dia a dia profissional.

Ao longo do curso, serão abordados os princípios básicos da programação com o objetivo de reduzir a alienação em relação à linguagem do mundo tecnológico e permitir que os alunos possam aplicar o conhecimento para solucionar problemas reais.

O curso será realizado de 8 a 11 de novembro, das 19h30 às 22h30 durante a semana e das 9h às 17h no final de semana. As aulas serão ministradas pelo especialista em desenvolvimento de software, Henrique Bastos.

O Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) fechou uma parceria exclusiva para garantir condições especiais para nossos leitores. Para isso, basta inserir o código CODINGDOJO na página de inscrição do curso.

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui. As inscrições vão até 9 de novembro.

A Escola

Com sede em cinco capitais brasileiras, a Perestroika é uma escola que tem como propósito transformar o mundo num lugar mais criativo, subversivo, sensível e do bem. Sempre com um viés criativo, os cursos abordam os mais diferentes assuntos, como poker, empreendedorismo, moda, arquitetura, teoria feminista, entre outros.

#capacitação#tecnologia#programação#cursos#PerestroikaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.