Notícias

< voltar
02/Out/2018 - 14:55 - Atualizado em 02/Out/2018 - 16:03

Leitores do SIMI têm condições especiais para o Master Seminars Digitalks

Evento será realizado em BH no dia 24 de outubro e vai discutir temas como Content e Mobile, Mídia e Performance


Por Redação Belo Horizonte/MG

No dia 24 de outubro, Belo Horizonte recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em 2 salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade.

Durante o evento, o público terá acesso a conteúdos que compreendem os temas Content e Mobile e Mídia e Performance. “A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Belo Horizonte e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do setor digital e de comunicação e negócios”, comenta Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

O Master Seminars Digitalks vai abordar temas como atendimento e publicidade em canais digitais, produção de conteúdo, tendências, estratégias e muito mais. Entre os palestrantes confirmados, estão Gisele Paula, do Reclame Aqui, Ari Meneghini, da Maqina, Eduardo Lopes, da Wix e Leandro Vieira, da Apiki.

Além disso, Felipe Schepers, da Opinion Box, lançará a segunda edição da pesquisa sobre M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente mobile. A pesquisa, fruto de uma parceria entre o Digitalks e a Opinion Box, trará dados e insights valiosos para o mercado e todo o setor.

O Master Seminars Belo Horizonte acontece no Mercure Lourdes Hotel, no Bairro Lourdes. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da Digitalks.

O Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) fechou uma parceria exclusiva para garantir condições especiais para nossos leitores. Para isso, basta inserir o código simi_20off na página de inscrição.

Sobre o Digitalks

O Digitalks visa levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, incluindo portal de notícias, revista e TV Online, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos.

#inovação#tecnologia#marketing#digitalksFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.