Notícias

< voltar
29/Mai/2018 - 08:00 - Atualizado em 28/Mai/2018 - 11:36

Lemonade Ultra: conexão entre startups e o campo

Edição será realizada, simultaneamente, em quatro cidades mineiras; projetos podem ser inscritos até 17 de junho


Por Redação Belo Horizonte/MG

O Programa Lemonade, focado em pré-aceleração de startups, vai realizar uma nova edição. Desta vez, o Lemonade Ultra, em parceria com o projeto NovoAgro 4.0, tem como foco estimular o surgimento de novas startups e fortalecer o ecossistema da inovação no agronegócio.

O programa será realizado, simultaneamente, nas cidades de Juiz de Fora, Lavras, Uberaba e Viçosa. Empreendedores e startups com ideias inovadoras, potencial de escalabilidade e foco no problema do mercado têm até 17 de junho para se inscrever.

Na primeira etapa, serão selecionados 20 projetos ou ideias, inscritos em cada edição. A próxima fase é a de amadurecimento do modelo de negócio. Nesta fase, serão escolhidas entre 20% e 50% delas, que vão participar do desenvolvimento do produto, prototipagem, financeiro e mercado.

Ao todo, serão nove semanas de aceleração com metodologia Lemonade em cada uma das cidades, por meio de palestras e mentorias.

Os finalistas serão anunciados no Demoday, durante a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), em Belo Horizonte. Para se inscrever e obter mais informações, acesse http://programalemonade.com/lemonadeultra

#inovação#startups#negócios#agricultura#pré-aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.