Notícias

< voltar
07/Ago/2017 - 10:58 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 14:00

Liga AutoTech busca startups para ciclo de aceleração

Programa busca empresas com soluções em mobilidade, logística, transporte e área de automação no geral


Por Redação

A aceleradora Liga Ventures lançou o segundo ciclo de aceleração da Liga AutoTech, programa voltado para startups que tenham soluções em mobilidade, logística, transporte e área de automação no geral. O processo terá a participação de grandes empresas, como Mercedes-Benz, Eaton, Sascar, Ticket Log, Repom e WebMotors.

As startups interessadas podem apresentar produtos voltados para o V2V (veículo para veículo), que é um meio de “comunicação” de um automóvel para outro. Outra opção é apresentar soluções como economia compartilhada, controle de gestão de viagens, prevenção de acidades, entre outros.

Segundo o cofundador da Liga Ventures, Guilherme Massa, não haverá aporte financeiro. Os participantes ganharão mentorias, coworking e também contato direto com grandes empresas do setor.

As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto. O processo de aceleração será realizado entre 16 de outubro e 9 de fevereiro de 2018, em São Paulo.

Inscreva-se neste link liga.ventures/autotech/

#empreendedorismo#mobilidade#startups#aceleração#transporte#AutoTechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.